Como você começou a Ler ?

Bom eu sempre tive aquele gostinho de ler gibis, mais na 3° serie eu interessei de ler Livros de 100 a 200 paginas, Por que Minha Professora sempre lia muito livros legais, assim eu fui comprado Livros que ela lia eu ficava lendo o Dia Todo, as vezes não fazia as lições para eu ler, eu Lia 3 livro no mesmo Dia eu AMAVA ler. Hoje em Dia eu siim ainda tenho muita paixão por livros mais as vezes não tenho Muiito tempo, No total eu tenho 33 livros e tipo ja li 29 deles hahaha, por que tem uns que eu AMO tanto que eu leio 3 vezes !
E quando eu vou na Bienal do Livro ?,OMG,  eu fico perdidinha são tantos que eu quero que as vezes gasto 100 reais so de livro. Também vivem me perguntando qual é minha escritora Favorita ! olha eu amo de paixão mesmo é a Diva da Thalita Rebouças, amo muito Os Livros dela !

CURIOSIDADE 
E Você ? como você começou a Ler, e qual sua Escritora ou Escritor Favorito ?

8 comentários

  1. acredita q eu nem lembro!!!

    Bjokkass e boa tarde!! ♥

    http://louca-por-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary! Tudo bem, outro dia a gente vai no cinema! Olha tenho algumas regras pra você seguir lá no Tumblr ok? Eu e minha prima seguimos elas pra o Tumblr ficar mais bonitinho e organizado. Aqui vão elas:

    -Não reblogue gifs. Gifs são isso: http://24.media.tumblr.com/bc31700135814874115f13707d576d44/tumblr_mtcdsxPqoI1reqvv4o1_250.gif

    -Não reblogue post's como esses: http://mais-que-viciada.tumblr.com/post/66811180900/a-formiga-so-se-chama-formiga-pq-ela-so-tem-4-amigas

    -Pode reblogar frases textos e talz, menos aqueles textos acima.

    ResponderExcluir
  3. Tenho o costume de ler,então sempre to lendo livros amiga.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Eu não lembro o meu primeiro livro, mas comecei com as revistinhas da turma da Mônica. Eu tb gosto da Thalita Rebouças. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Bastante tbm as revistinha da monica, haha bjss e obrigado por comentar ^^

      Excluir
  5. Ola querida..o meu primeiro livro foi da coleção da "Anita"..tenho os livros todos ainda..eu adoro ler..sou viciada..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir

A sua Opiniao Me Faz Eu Feliz !!