Phrases in English *-*



Pessonhinhas, Hoje vim Trazer 5 Frases em Ingles Pra Vocês colocaram, nas descrição de Foto, ou alguma coisa do Tipo. Então Vai La as 5 Frases em Ingles com a Tradução !!


- I try to believe in you.

Eu procuro acreditar em você.


-I wait the day in that my dreams will take place.

Espero o dia em que meus sonhos vão se realizar.



If you can dream, you can do

Se vcocê pode sonhar, você pode fazer


Love conquers all

O amor conquista tudo



The as I like him I only know.
O quanto eu gosto dele só eu sei.




                      Um beijo a todos vocês, e Obrigado Pelo enorme Carinho. *-*

2 comentários

  1. Awwwn que fofas, a primeira é tão :::: *0*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei desta;

    O amor conquista tudo !!


    kissus ~* || louca-por-html.blogspot.com

    ResponderExcluir

A sua Opiniao Me Faz Eu Feliz !!